sábado, 15 de novembro de 2014

Voando como as águias



VOANDO COMO AS ÁGUIAS
Deuteronômio 32. 11-12

Perceba que a águia tem certas características que a destacam de todos os outros pássaros. Podemos aprender algumas lições importantes ao analisa-la. Então, está preparado para aprender com a águia?
Não apenas a águia simboliza majestade como também força, porque é extremamente forte. Ela consegue alcançar alturas de 3.000 metros!
De fato, quando uma águia constrói o seu ninho, frequentemente, ela o faz na parte mais alta de um penhasco.
O ninho da águia é, absolutamente, diferente de qualquer outro que você já possa ter visto. As águias usam grandes galhos e ramos a fim de construir seus ninhos. Levam esses galhos grandes até o topo da montanha e começam arruma-los dentro da fenda de uma rocha. Em seguida, acrescentam galhos menores. Mais tarde, cobrem o ninho como folhas. Então, como passo final, as águia pegam plumas, caídas dos seus próprios corpos, para cobrir o interior do ninho. Uma vez terminado, um ninho de águia é muito macio por dentro. Elas constroem o seu ninho nas rochas. Aqui reside uma lição a qual precisamos considerar. Jesus declarou em Mateus 7.24 a respeito de edificar sua casa sobre a rocha. Aprendemos uma lição com a águia, no que se refere a construir uma estrutura forte ou “uma casa espiritual” para a nossa vida. Assim como ela constrói o seu ninho em um fundamento sólido, é importante que edifiquemos a nossa vida espiritual da mesma forma! Então, o alicerce precisar ser forte, firme e seguro. Se você deseja cumprir o que Deus planejou para a sua vida, tem de construir sobre um fundamento sólido – Jesus Cristo, a Rocha (1Co 10.4). A menos que cumpra isso, nada do que você fizer para o Senhor prevalecerá.
 Keneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário